Bem Vindo!

(11) 2047.5556 (11)9.4917-6040Formulário de contato
Meu Carrinho

Você não possui produtos no carrinho.

Efetuei a compra do meu procedimento e agora, o que eu faço?

 

Prezado cliente, segue algumas dicas de como proceder após a compra através da nossa loja virtual.

 

Acabei de efetuar a compra, e agora?


Todos os dias, no final de cada período nossa equipe de analistas responsáveis pela loja vitual, passam todos os dados de todas as compras realizadas naquele período para o setor responsável pela marcação e agendamento de procedimentos.

 

Mas eu posso ligar para agendar meu procedimento adquirido na loja?


Sim, caso você queira ligar nos comunicando que fez uma compra através de nossa loja virtual, fique a vontade e contate um de nossos consultores de segunda a Sexta  das 9h às 18h pelo PABX: (11) 2047-5556, teremos o maior prazer em lhe atender.

 

Posso trocar meu procedimento por outro?


Sim, desde que o escolhido seja do mesmo valor, ou você concordar em pagar a diferença caso opte por um procedimento mais caro. (Esse processo só pode ser feito pessoalmente na clínica com um de nossos consultores).

 

Comprei e quero dar de presente meu procedimeto para alguém. O que faço?


Dirija-se até a clínica com o comprovante de compra e os dados da pessoa para a quem você quer presentear, lá será feita a troca por um de nossos consultores de plantão.

 

Não fiz meu cadastro no site, posso comprar assim mesmo?


Você poderá comprar como visitante, porém mesmo assim terá que fornecer alguns dados para efetuar a compra, pedimos que todos nossos clientes se cadastrem pois, assim terão vários benefícios como descontos, promoções relâmpago, presente no aniversário e atendimento preferêncial em nossa rede.