BLEFAROPLASTIA (Sup. e Inf.)

Preço sob consulta

Carregando...

Detalhes sobre o produto

Descrição Rápida

Blefaroplastia é a cirurgia plástica que melhora o aspecto das pálpebras superiores e inferiores, eliminando bolsas de gordura, rugas, flacidez e com isso rejuvenescendo a região em torno dos olhos.

Como é feita a Blefaroplastia

  • É realizada anestesia local com sedação (mais comum) ou anestesia geral. A cirurgia dura por volta de 40 minutos a uma hora e meia
  • O cirurgião marca o excesso de pele e corta com o bisturi, em seguida cauteriza com bisturi elétrico e dá pontos da região exterior das pálpebras. Os pontos podem ser absorvíveis (que caem sozinhos) ou removíveis. Alguns cirurgiões usam adesivos cirúrgicos de pele ao invés de pontos
  • Em casos de ptose palpebral (queda da pálpebra por causas musculares) o médico corrige a musculatura orbicular

Como se preparar para cirurgia

É necessário jejum de oito horas antes da cirurgia e realização de exames como hemograma (o exame de sangue), coagulograma (análise da coagulação do sangue). Medicações anticoagulantes, como a aspirina, devem ser evitados um mês antes da cirurgia. Também é recomendado cessar o tabagismo com pelo menos um mês de antecedência à cirurgia plástica.

Como é a recuperação da cirurgia

• Faça compressas com soro gelado (algodão ou gaze embebida), várias vezes ao dia, durante 20 minutos,
nos dois primeiros dias no mínimo.
• Alimentação livre.
• Use óculos escuros ao se expor ao sol. Evite sol principalmente enquanto estiver com manchas roxas,
pois pode manchar a pele.
• Durma com travesseiros mais altos ou cabeceira elevada na primeira semana, para evitar um inchaço
maior.
• Não traumatize nem “coce” os olhos.
• É possível retornar às suas atividades normais após 3 dias.
• Utilize todas as medicações prescritas.

Como fica a cicatriz

A cirurgia deixa uma cicatriz discreta, pois fica localizada exatamente na dobra da pálpebra superior (porção que fica escondida quando o olho está aberto) e bem embaixo dos cílios inferiores, no caso da pálpebra de baixo ou ainda dentro da conjuntiva (parte de dentro dos olhos).

Nós usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência e personalizar publicidade. Ao continuar navegando você concorda em com nossa Política de Privacidade. Nós usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência e personalizar publicidade. Ao continuar navegando você concorda em com nossa Política de Privacidade.
Unimedicos Medicina Em Estética LTDA - CNPJ: 08.824.588/0001-00
Desenvolvido por Construsite Brasil - Criação de lojas virtuais