Imagem do produto CIRURGIA ÍNTIMA

CIRURGIA ÍNTIMA

Preço sob consulta

Carregando...

Detalhes sobre o produto

Ninfoplastia (LÁBIOPLÁSTIA)

Descrição Rápida

Essa cirurgia reduz os grandes lábios vaginais e é indicada para mulheres que sofrem com o aumento excessivo de pele e flacidez na região, acarretando alteração estética do local e consequente o incômodo.

Como é feita a Ninfoplastia

Há uma imagem retangular com 3 imagens explicativas sobre o processo de recuperação dos grandes lábios vaginais por meio da cirurgia de Ninfoplastia. Na primeira imagem há uma ilustração de uma vagina com os lábios excedentes. Na segunda imagem, já há uma ilustração na qual os lábios e a vulva encontram-se em recuperação e na terceira imagem há o órgão totalmente reconstruído.

Esta cirurgia é relativamente rápida, durando cerca de 1 hora e geralmente a mulher passa apenas 1 noite internada, tendo alta no dia seguinte. A recuperação é um pouco desconfortável, e por isso recomenda-se ficar em casa, e não ir trabalhar nos primeiros 10 à 15 dias depois da cirurgia.

Como se preparar para cirurgia

O período que antecede sua cirurgia também influi nos resultados da sua cirurgia. É neste momento que você deve começar a tomar certos cuidados para garantir uma boa cicatrização, além de prevenir qualquer problema que possa atrapalhar o procedimento ou a sua recuperação. por isso, fiquei atenta a estas dicas:

- Evite ingerir medicamentos que contenham AAS (ácido acetilsalicílico) e Ginko-Biloba, já que eles podem afetar o processo de coagulação;
- Não fume 15 dias antes e nas duas semanas de pós-operatório para evitar qualquer retardo da cicatrização;
- Marque sua cirurgia fora do seu período menstrual. Isso facilita a higienização e a identificação de qualquer problema com a cicatrização no pós-operatório da Ninfoplastia;
- Informe ao seu médico qualquer atraso menstrual ou a possibilidade de estar gravida;
- Comunique qualquer sinal de febre, resfriado, conjuntivite, herpes ou infecções que surgir na semana anterior ao procedimento, para que o problema possa ser tratado e sanado antes da cirurgia.

Como é a recuperação da cirurgia

Após a cirurgia é normal a região íntima ficar bastante inchada, avermelhada e com marcas arroxeadas, sendo alterações normais e esperadas. A mulher deve repousar cerca de 8 dias, permanecendo recostada na cama ou no sofá com apoio de almofadas, e usar roupas leves e folgadas.
Também é recomendado fazer várias vezes drenagem linfática durante o dia para diminuir o inchaço, e consequentemente a dor, e facilitar a cicatrização e a recuperação completa

Como fica a cicatriz

Além dos medicamentos, do repouso e da restrição às atividades físicas, alguns outros cuidados também auxiliam no processo da cicatrização. Como, por exemplo, usar compressas frias na região por, pelo menos, 3 vezes ao dia.
Essa técnica diminui os inchaços e pode reduzir o desconforto.
Toda cicatriz é permanente, mas com o tempo ela fica clara e pouco visível. No início a cicatriz é avermelhada e, após 1 a 2 anos, ela fica madura e mais clara. No caso da ninfoplastia, posiciona-se a cicatriz exatamente nos pequenos lábios, ficando escondida na região genital sob os grandes lábios.

Lipoaspiração do Monte de Vênus

Descrição Rápida

O monte de Vênus é a região triangular situada acima do púbis, abaixo do abdômen e entre as virilhas. É uma região coberta por um coxim gorduroso que, se volumoso, pode marcar as vestimentas e levar ao contragimento.

Como é feita a Lipoaspiração do Monte de Vênus

Ninfoplastia – Cirurgia Plástica

A lipoaspiração do Monte Vênus é uma técnica sensível, indicada para mulheres com excesso de gordura no púbis, problema responsável por desconforto, inclusive psicológico. A cirurgia é considerada delicada, uma vez que a área é extremamente vascularizada. O especialista remove parte do tecido gorduroso da região lipoaspirando a gordura com uma cânula de pequeno calibre. Normalmente, o procedimento requer anestesia local com sedação ou peridural e a paciente costuma receber alta, em geral, após passar parte do dia no hospital.

Como se preparar para cirurgia

Nos dias anteriores à cirurgia devem ser realizados todos os exames que são:
hemograma completo;
TAP com INR+KPTT;
Ureia;
Creatina;
Glicemia de Jejum;
Proteínas totais e frações;
Vitamina D;
Vitamina C;
Urina;
Eletrocardiograma;

Como é a recuperação da cirurgia

Uma calcinha compressiva deve ser usada por no mínimo 1 mês. Drenagem Linfática e ultrassom são fundamentais no pós-operatório para minimizar o inchaço e a fibrose. Devem ser realizados no mínimo, 10 sessões de cada, de preferência em duas vezes na semana.
Deve-se evitar banhos quentes e demorado no primeiro mês, assim como exercícios físicos e relações sexuais.

Como fica a cicatriz

As cicatrizes costumam ficar escondidas nas linhas do biquini. É pouco visível e se asemelha a cicatriz de uma cesária.

Nós usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência e personalizar publicidade. Ao continuar navegando você concorda em com nossa Política de Privacidade. Nós usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência e personalizar publicidade. Ao continuar navegando você concorda em com nossa Política de Privacidade.
Unimedicos Medicina Em Estética LTDA - CNPJ: 08.824.588/0001-00
Desenvolvido por Construsite Brasil - Criação de lojas virtuais