LIPOENXERTIA - MÃOS

Preço sob consulta

Carregando...

Detalhes sobre o produto

Descrição Rápida

A lipoenxertia é o preenchimento de uma determinada área com gordura. Podemos utilizá-la para melhorar a qualidade da pele e aumentar o volume no dorso das mãos, o que acaba por disfarçar as veias e tendões aparentes.

Como é feita a Lipoenxertia nas mãos

O procedimento da lipoenxertia funciona assim: A gordura é retirada usando uma pequena cânula acoplada numa seringa na região da parte de dentro da coxa, mas também pode ser retirada perto do joelho ou da barriga. A gordura é tratada num centrifugador e a parte mais nobre da gordura é usada para ser recolocada no dorso da mão com outra cânula bem delicada. A gordura vai preenchendo os espaços vazios da mão que evidenciam os tendões e vasos superficiais, deixando um aspecto mais uniforme da mão.

Como se preparar para cirurgia

De uma maneira geral, são solicitados exames laboratoriais, como o hemograma completo. Será avaliada, principalmente, a presença de anemias, infecções, alterações da contagem de plaquetas. Considera-se prudente solicitar as dosagens de sódio, potássio, ureia e creatinina com o intuito de avaliar a função renal. Solicita-se também um coagulograma completo para verificar se existe algum distúrbio de coagulação do sangue.
Após certa idade aconselha-se solicitar glicemia de jejum para avaliar se a paciente é portadora de diabetes. Em alguns casos pode ser necessária a solicitação de exame comum de urina com urocultura, com o qual é possível diagnosticar uma infecção urinária.
É uma opção solicitar para mulheres em idade fértil o beta-HCG, para descartar hipótese de gravidez.

Como é a recuperação da cirurgia

Varia muito de pessoa para pessoa, e depende também do volume e das áreas aspiradas, mas em até menos de 7 dias o paciente poderá retornar as suas atividades. O desconforto maior e a dor acontecem nos dois primeiros dias e a área que recebe a gordura também ficará dolorida. Após o início das drenagens linfáticas a melhora é importante. O edema (inchaço) e as equimoses (manchas roxas) persistem por até 15 a 21 dias. Este prazo pode ser maior ou até menor dependendo de cada paciente.

Como fica a cicatriz

Não ultrapassa 3mm, tamanho da ponta da agulha.

Nós usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência e personalizar publicidade. Ao continuar navegando você concorda em com nossa Política de Privacidade. Nós usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência e personalizar publicidade. Ao continuar navegando você concorda em com nossa Política de Privacidade.
Unimedicos Medicina Em Estética LTDA - CNPJ: 08.824.588/0001-00
Desenvolvido por Construsite Brasil - Criação de lojas virtuais