LIPOESCULTURA

Preço sob consulta

Carregando...

Detalhes sobre o produto

Descrição Rápida

A lipoescultura é um tipo de cirurgia estética onde se faz uma lipoaspiração, para retirar a gordura em excesso de pequenas áreas do corpo e, posteriormente, reposicioná-la em locais estratégicos como por exemplo glúteos, sulcos do rosto, coxas e panturrilhas, com o objetivo de melhorar o contorno corporal e dar uma aparência mais bela ao corpo.

Como é feita a Lipoescultura

A lipoescultura é feita com anestesia local, que é infiltrada na região onde vai ser removida a gordura em excesso. No entanto, também pode ser feita uma anestesia peridural, especialmente no caso de lipoaspiração do abdômen e coxas ou, apenas sedação, no caso de braços ou queixo, por exemplo.

Como se preparar para cirurgia

São solicitados exames de laboratórios. Entre os quais se incluem coagulograma e hemograma. Esses são empregados para detectar um quadro de anemia, fazer a contagem de plaquetas e identificar se há quaisquer infecções no corpo do paciente.

Além disso, é solicitada avaliação do perfil cardiológico, avaliação da função renal e testes de glicemia de jejum, para detectar diabetes.

Como é a recuperação da cirurgia

Após uma lipoescultura é comum que surja dor leve ou desconforto, assim como alguns hematomas e inchaço, nos locais onde a gordura foi aspirada e onde foi introduzida.

A recuperação é gradual e demora entre 1 semana a 1 mês, dependendo da quantidade de gordura retirada e do local, porém as primeiras 48 horas são as que necessitam de maiores cuidados. Desta forma, deve-se ficar com cinta elástica e não fazer esforços, tentando fazer apenas pequenas caminhadas pela casa para evitar a formação de coágulos nas pernas.

Como fica a cicatriz

Uma vez que a lipo pode ser realizada em diversas partes do corpo, o local da cicatriz pode variar bastante de acordo com a região onde está a gordura localizada que o paciente deseja extrair.

Já que a lipo de fato deixa cicatriz, é importante que o paciente saiba quais escolhas podem interferir na aparência dessa cicatriz. Alguns cuidados do pós-operatório são importantes para que haja uma boa cicatrização.

Nós usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência e personalizar publicidade. Ao continuar navegando você concorda em com nossa Política de Privacidade. Nós usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência e personalizar publicidade. Ao continuar navegando você concorda em com nossa Política de Privacidade.
Unimedicos Medicina Em Estética LTDA - CNPJ: 08.824.588/0001-00
Desenvolvido por Construsite Brasil - Criação de lojas virtuais