OCIDENTALIZAÇÃO

Preço sob consulta

Carregando...

Detalhes sobre o produto

Descrição Rápida

A cirurgia da confecção da prega supra tarsal é popularmente conhecida como cirurgia de ocidentalização dos olhos. Ela consiste em criar, por meio de cirurgia, a 'preguinha' dos olhos, geralmente mínima ou inexistente em olhos orientais. Em relação às pálpebras, o mais marcante é a ausência de 'preguinha' na parte superior do olho, que produz um aspecto de olho menor e mais puxadinho, o que dificulta a maquiagem. Uma alteração nesta região muitas vezes passa despercebida por aqueles que não apresentam essa característica, mas para os orientais que não têm 'preguinha', a cirurgia de ocidentalização dos olhos pode ser a realização de um sonho.

Como é feita a Ocidentalização

Neste procedimento, com duração aproximada de 01 a 02 horas e realizado sob anestesia local com sedação assistida, o cirurgião plástico retira a quantidade necessária de pele, em forma de elipse, das pálpebras superiores e confecciona, junto a musculatura orbicular o novo sulco palpebral.

Como se preparar para cirurgia

Exames laboratoriais e de imagem; exames oftalmológicos a fim de verificar se há algum problema oftalmológico, tais como: conjuntivite crônica, produção insuficiente de glândula lacrimal, que contra-indique a cirurgia.

Como é a recuperação da cirurgia

Compressas com soro fisiológico gelado nos três primeiros dias.

Como fica a cicatriz

Corte fica discreto, escondido na dobra criada pelas pálpebras. Os pontos são retirados com 4 a 5 dias
Tempo de recuperação: 7 a 10 dias

    Nós usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência e personalizar publicidade. Ao continuar navegando você concorda em com nossa Política de Privacidade. Nós usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência e personalizar publicidade. Ao continuar navegando você concorda em com nossa Política de Privacidade.
    Unimedicos Medicina Em Estética LTDA - CNPJ: 08.824.588/0001-00
    Desenvolvido por Construsite Brasil - Criação de lojas virtuais